Diário oficial

NÚMERO: 948/2024

Ano VIII - Número: CMXLVIII de 18 de Outubro de 2024

18/10/2024 Publicações: 32 executivo Quantidade de visualizações:

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SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.11.01.02 /2021
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS COM REVESTIMENTO PRIMÁRIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DECARNAUBAL-CE
A SECRETARIA DE SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS do Município de CARNAUBAL-CE torna público o extrato do segundo aditivo ao Contrato 2021.11.01.02 decorrente da TOMADA DE PREÇOS 01.029/2021-TP, cujo objeto é a RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS COM REVESTIMENTO PRIMÁRIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DECARNAUBAL-CE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATADA: ARN ENGENHARIA EIRELI

PRAZO DE DURAÇÃO: 05 (cinco) meses de 05 de agosto de 2022 até 05 janeiro de 2023

VALOR GLOBAL: R$ 1.170.396,75 (um milhão, cento e setenta mil, trezentos e noventa e seis reais e setenta e cinco centavos).

ASSINA PELA CONTRATADA: PEDRO HENRIQUE NOBREGA SILVA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES

CARNAUBAL - CE, 05 de agosto de 2022.

ROBERTA SANTOS ALVES

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.09 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
O ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.09 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: R$ 4.900,00 (QUATRO MIL E NOVECENTOS REAIS) Anual.

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: FRANCISCO HORÁCIO NETO

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

FRANCISCO HORÁCIO NETO

ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.08 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
O ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.08 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: R$ 4.900,00 (QUATRO MIL E NOVECENTOS REAIS) Anual.

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: PAULO ROBERTO LIMA FONTENELE

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

PAULO ROBERTO LIMA FONTENELE

ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE

SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.07 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.07 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATANTE: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: R$ 4.900,00 (QUATRO MIL E NOVECENTOS REAIS) Anual.

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

ROBERTA SANTOS ALVES

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.06 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.06 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

CONTRATANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: R$ 4.900,00 (QUATRO MIL E NOVECENTOS REAIS) Anual.

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: MARIA DE FATIMA GOMES BARROSO

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

MARIA DE FATIMA GOMES BARROSO

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

SECRETARIA DA SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.05 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE SAÚDE do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.05 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: R$ 35.500,00 (TRINTA E CINCO MIL E QUINHENTOS REAIS) Anual.

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: DANIELY RODRIGUES DE ALMEIDA MACÊDO

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

DANIELY RODRIGUES DE ALMEIDA MACÊDO

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE SAÚDE

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.04 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.04 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: R$ 35.500,00 (TRINTA E CINCO MIL E QUINHENTOS REAIS) Anual.

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.03 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
O ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.03 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: R$ 74.800,00 (setenta e quatro mil e oitocentos reais) Anual.

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: MARCOS BARBOSA DA SILVA

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

MARCOS BARBOSA DA SILVA

ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.02 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
O ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.02 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS

CONTRATANTE: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: valor de R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais) anual e R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais)

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: MARCOS BARBOSA DA SILVA

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

MARCOS BARBOSA DA SILVA

ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E FINANÇAS

SECRETARIA DE GOVERNO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.09.13.01 /2022
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNI-CÍPIO DE CARNAUBAL-CE
O ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE GOVERNO do município de Carnaubal-CE, torna público o Extrato do primeiro aditivo ao Contrato n° 2022.09.13.01 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.029/2022-TP

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE GOVERNO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE GOVERNO

CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR- PLACONT CONTABILIDADE E SERVIÇOS

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ELABORAÇÃO DOS PCS, PCG, SINCONFI/RREO, RGF, DCA, LDO, LOA, SIOPE, SIOPS, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR UNITÁRIO/GLOBAL: R$ 4.900,00 (quatro mil e novecentos reais) Anual.

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 13 DE SETEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ CORDEIRO DE VASCONCELOS JUNIOR

ASSINA PELA CONTRATANTE: MARCOS BARBOSA DA SILVA

CARNAUBAL-CE, 13 de setembro de 2023.

MARCOS BARBOSA DA SILVA

ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE GOVERNO

SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.11.01.02 /2021
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS COM REVESTIMENTO PRIMÁRIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A SECRETARIA DE SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS do Município de CARNAUBAL-CE torna público o extrato do quinto aditivo ao Contrato 2021.11.01.02 decorrente da TOMADA DE PREÇOS 01.029/2021-TP, cujo objeto é a RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS COM REVESTIMENTO PRIMÁRIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATADA: ARN ENGENHARIA EIRELI

PRAZO DE DURAÇÃO: 05 (cinco) meses de 03 de novembro de 2023 até 03 abril de 2024

VALOR GLOBAL: R$ 1.170.396,75 (um milhão, cento e setenta mil, trezentos e noventa e seis reais e setenta e cinco centavos).

ASSINA PELA CONTRATADA: PEDRO HENRIQUE NOBREGA SILVA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES

CARNAUBAL - CE, 03 de novembro de 2023.

ROBERTA SANTOS ALVES

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.05.20.01 /2021
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE FOMENTO AO ENSINO, APRENDIZAGEM, JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE CARNAU-BAL-CE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de Carnaubal-CE torna público o Extrato do quarto aditivo ao Contrato n° 2021.05.20.01 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.020/2021.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATADA: MEDEIROS & PINHEIRO COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE FOMENTO AO ENSINO, APRENDIZAGEM, JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE CARNAUBAL-CE.

VALOR UNITÁRIO: R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais)

VALOR GLOBAL: R$ 25.600,00 (vinte e cinco mil e seiscentos reais)

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 12 de agosto 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: CARLOS RONDINELE PINHEIRO SILVA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

CARNAUBAL-CE, 12 de dezembro de 2023.

ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.05.03.02 /2021
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO PROCESSAMENTO E ENVIO DA GFIP, RAIS, DIRF E DCTF, INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS, ACOMPANHAMENTO DE FISCALIZAÇÃO JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIDÕES JUNTO AO
A Ordenadora de Despesas da Secretaria de Educação do município de Carnaubal-CE torna público o Extrato do quarto aditivo ao Contrato n° 2021.05.03.02 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.009/2021.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATADA: L C M ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL LTDA - ME

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO PROCESSAMENTO E ENVIO DA GFIP, RAIS, DIRF E DCTF, INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS, ACOMPANHAMENTO DE FISCALIZAÇÃO JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIDÕES JUNTO AO ORGÃO SRF, MPS, DAE E CEF, MPS, DAE E CEF, JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE.

VALOR UNITÁRIO: R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) mensais e 32(trinta e dois serviços) por solicitação referente ao item 03 (ALTERAÇÃO/LEGISLAÇÃO/REGULARIZAÇÃO/EXTINÇÃO DAS UNIDADES EXECUTORAS) e ao item 04 (ENTREGA DE DECLARAÇÃO DCTF, RAIS, e SOCIAL E SPED DAS UNIDADES EXECUTORAS JUNTOS A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

VALOR GLOBAL: R$ 29.600,00 (VINTE E NOVE MIL E SEISCENTOS REAIS) DO ITEM 02 SENDO 3.700,00(TRES MIL E SETECENTOS REAIS) POR MÊS. R$ 546,00(QUINHENTOS E QUARENTA E SEIS REAIS) POR SERVIÇO DO ITEM 03 PODENDO CHEGAR ATÉ R$ 17.472,00 (DEZESSETE MIL, QUATROCENTOS E SETENTA E DOIS REAIS) E R$ 675,00 (SEISCENTOS E SETENTA E CINCO REAIS) POR SERVIÇO DO ITEM 04, PODENDO CHEGAR ATÉ R$ 21.600,00 (VINTE E UM MIL E SEISCENTOS REAIS). PODENDO O CONTRATO ALCANÇAR O VALOR TOTAL DE R$ 68.672,00 (SESSENTA E OITO MIL, SEISCENTOS E SETENTA E DOIS REAIS).

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 28 DE AGOSTO DE 2024.

ASSINA PELA CONTRATADA: LUCIANO CARNEIRO MACHADO

ASSINA PELA CONTRATANTE: ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

CARNAUBAL-CE, 28 de dezembro de 2023.

ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.05.03.04 /2021
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO PROCESSAMENTO E ENVIO DA GFIP, RAIS, DIRF E DCTF, INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS, ACOMPANHAMENTO DE FISCALIZAÇÃO JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIDÕES JUNTO AO
A Ordenadora de Despesas da Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Carnaubal-CE torna público o Extrato do quarto aditivo ao Contrato n° 2021.05.03.04 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.009/2021.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

CONTRATANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

CONTRATADA: L C M ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL LTDA - ME

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO PROCESSAMENTO E ENVIO DA GFIP, RAIS, DIRF E DCTF, INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS, ACOMPANHAMENTO DE FISCALIZAÇÃO JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIDÕES JUNTO AO ORGÃO SRF, MPS, DAE E CEF, MPS, JUNTO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE.

VALOR UNITÁRIO: R$ 1.560,00 (um mil, quinhentos e sessenta reais)

VALOR GLOBAL: R$ 12.480,00 (doze mil, quatrocentos e oitenta reais)

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 28 DE AGOSTO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: LUCIANO CARNEIRO MACHADO

ASSINA PELA CONTRATANTE: MARIA DE FATIMA GOMES BARROSO

CARNAUBAL-CE, 28 de dezembro de 2023.

MARIA DE FATIMA GOMES BARROSO

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

SECRETARIA DA SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.05.03.03 /2021
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO PROCESSAMENTO E ENVIO DA GFIP, RAIS, DIRF E DCTF, INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS, ACOMPANHAMENTO DE FISCALIZAÇÃO JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIDÕES JUNTO AO
A Ordenadora de Despesas da Secretaria de Saúde do município de Carnaubal-CE torna público o Extrato do quarto Aditivo ao Contrato n° 2021.05.03.03 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.009/2021.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATADA: L C M ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL LTDA - ME

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO PROCESSAMENTO E ENVIO DA GFIP, RAIS, DIRF E DCTF, INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS, ACOMPANHAMENTO DE FISCALIZAÇÃO JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIDÕES JUNTO AO ORGÃO SRF, MPS, DAE E CEF, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE.

VALOR MENSAL: R$ 1.590,00 (um mil, quinhentos e noventa reais)

VALOR GLOBAL: R$ 12.720,00 (doze mil, setecentos e vinte reais)

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 28 DE AGOSTO DE 2024.

ASSINA PELA CONTRATADA: LUCIANO CARNEIRO MACHADO

ASSINA PELA CONTRATANTE: DANIELY RODRGUES DE ALMEIDA MACEDO

CARNAUBAL-CE, 28 de dezembro de 2023.

DANIELY RODRGUES DE ALMEIDA MACEDO

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE SAÚDE

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.05.03.01 /2021
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO PROCESSAMENTO E ENVIO DA GFIP, RAIS, DIRF E DCTF, INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS, ACOMPANHAMENTO DE FISCALIZAÇÃO JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIDÕES JUNTO AO
O Ordenador de Despesas da Secretaria de Administração do município de Carnaubal-CE torna público o Extrato do quarto aditivo ao Contrato n° 2021.05.03.01 decorrente da TOMADA DE PREÇOS nº 01.009/2021

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

CONTRATADA: L C M ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL LTDA - ME

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NO PROCESSAMENTO E ENVIO DA GFIP, RAIS, DIRF E DCTF, INDIVIDUALIZAÇÃO DO FGTS, ACOMPANHAMENTO DE FISCALIZAÇÃO JUNTO A RECEITA FEDERAL DO BRASIL, ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIDÕES JUNTO AO ORGÃO SRF, MPS, DAE E CEF, MPS, DAE E CEF, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE.

VALOR UNITÁRIO: R$ 1.560,00 (um mil, quinhentos e sessenta reais)

VALOR GLOBAL: R$ 12.480,00 (doze mil, quatrocentos e oitenta reais)

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 28 de agosto de 2024.

ASSINA PELA CONTRATADA: LUCIANO CARNEIRO MACHADO

ASSINA PELA CONTRATANTE: MARCOS BARBOSA DA SILVA

CARNAUBAL-CE, 28 de dezembro de 2023.

MARCOS BARBOSA DA SILVA

ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.06.22.02 /2021
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SERVIÇOS PÚBLICOS do Município de CARNAUBAL-CE torna público o extrato do quinto aditivo ao Contrato 2021.06.22.02 decorrente da PREGÃO ELETRÔNICO 01.023/2021-PERP, cujo objeto é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATADA: VIP CAR LOCAÇÕES EIRELI - ME

PRAZO DE DURAÇÃO: 06 (seis) meses até 29/06/2024

VALOR GLOBAL: R$ 58.800,00 (CINQUENTA E OITO MIL E OITOCENTOS REAIS)

ASSINA PELA CONTRATADA: FRANCISCO ROMÁRIO AGOSTINHO DE LIMA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES

CARNAUBAL - CE, 29 de dezembro de 2023.

ROBERTA SANTOS ALVES

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.06.22.03 /2021
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO do Município de Carnaubal-CE torna público o extrato do quinto aditivo ao Contrato 2021.06.22.03 decorrente da PREGÃO ELETRÔNICO 01.023/2021-PERP, cujo objeto é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

CONTRATADA: VIP CAR LOCAÇÕES EIRELI - ME

PRAZO DE DURAÇÃO: 06 (seis) meses até 29 de junho de 2024

VALOR GLOBAL: R$ 31.800,00 (TRINTA MIL E OITOCENTOS REAIS)

ASSINA PELA CONTRATADA: FRANCISCO ROMÁRIO AGOSTINHO DE LIMA

ASSINA PELA CONTRATANTE: MARCOS BARBOSA DA SILVA

CARNAUBAL - CE, 29 de dezembro de 2023.

MARCOS BARBOSA DA SILVA

ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.06.22.05 /2021
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL do Município de Carnaubal-CE torna público o extrato do quinto aditivo ao Contrato 2021.06.22.05 decorrente da PREGÃO ELETRÔNICO 01.023/2021-PERP, cujo objeto é a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DESTINADOS AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

CONTRATADA: VIP CAR LOCAÇÕES EIRELI - ME

PRAZO DE DURAÇÃO: 06 (seis) meses Até 29 de junho 2024

VALOR GLOBAL: R$ 39.000,00 (TRINTA E NOVE MIL REAIS)

ASSINA PELA CONTRATADA: FRANCISCO ROMÁRIO AGOSTINHO DE LIMA

ASSINA PELA CONTRATANTE: MARIA DE FATIMA GOMES BARROSO

CARNAUBAL - CE, 29 de dezembro de 2023.

MARIA DE FATIMA GOMES BARROSO

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.11.04.01 /2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS do Município de Carnaubal-CE torna público o extrato do sexto aditivo ao Contrato 2022.11.04.01 decorrente da TOMADA DE PREÇOS 01.023/2022-TP, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATADA: CONSTRUMAX EDIFICAÇÕES EIRELI

PRAZO DE DURAÇÃO: 26/01/2024 a 26/04/2024 (três meses)

VALOR GLOBAL: R$ 278.477,41 (duzentos e setenta e oito mil, quatrocentos setenta e sete reais e quarenta e um centavos).

ASSINA PELA CONTRATADA: ADRIANO OLIVEIRA SOUSA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES

CARNAUBAL - CE, 26 de janeiro de 2024.

ROBERTA SANTOS ALVES

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.02.02.01 /2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS, MEMORIAIS DE CÁLCULOS E ANALISE DE PROJETOS DE PROJETOS, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA E PARECERES SOBRE A EXECUÇÃO DE OBRAS E ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de Carnaubal-CE torna público o Extrato do segundo aditivo ao Contrato n° 2022.02.02.01 decorrente do processo de TOMADA DE PREÇOS N° 01.002/2022-TP, proveniente da licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇOS n° 01.002/2022

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATADA: N K SOUZA PROJETOS LTDA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS, MEMORIAIS DE CÁLCULOS E ANALISE DE PROJETOS DE PROJETOS, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA E PARECERES SOBRE A EXECUÇÃO DE OBRAS E ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE MEDIÇÃO DOS SERVIÇOS EXECUTADOS E MONITORAMENTO DOS SISTEMAS: SISMOB, SIMEC, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICIPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR GLOBAL: R$ 64.800,00 (sessenta e quatro mil e oitocentos reais).

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 31 DE JANEIRO DE 2025

ASSINA PELA CONTRATADA: NATAN FERREIRA DE SOUZA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

CARNAUBAL-CE, 31 de janeiro de 2024.

ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DA SAÚDE - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.02.02.03 /2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS, MEMORIAIS DE CÁLCULOS E ANALISE DE PROJETOS DE PROJETOS, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA E PARECERES SOBRE A EXECUÇÃO DE OBRAS E ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE SAÚDE do município de Carnaubal-CE torna público o Extrato do segundo aditivo ao Contrato n° 2022.02.02.03 decorrente do processo de TOMADA DE PREÇOS N° 01.002/2022-TP, proveniente da licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇOS n° 01.002/2022

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SAÚDE

CONTRATADA: N K SOUZA PROJETOS LTDA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS, MEMORIAIS DE CÁLCULOS E ANALISE DE PROJETOS DE PROJETOS, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA E PARECERES SOBRE A EXECUÇÃO DE OBRAS E ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE MEDIÇÃO DOS SERVIÇOS EXECUTADOS E MONITORAMENTO DOS SISTEMAS: SISMOB, SIMEC, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICIPIO DE CARNAUBAL-CE.

VALOR GLOBAL: R$ 48.000,00(quarenta e oito mil reais).

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 31 DE JANEIRO DE 2025

ASSINA PELA CONTRATADA: NATAN FERREIRA DE SOUZA

ASSINA PELA CONTRATANTE: DANIELY RODRIGUES DE ALMEIDA MÂCEDO

CARNAUBAL-CE, 31 de janeiro de 2024.

DANIELY RODRIGUES DE ALMEIDA MÂCEDO

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE SAÚDE

SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.02.02.02 /2022
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS, MEMORIAIS DE CÁLCULOS E ANALISE DE PROJETOS DE PROJETOS, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA E PARECERES SOBRE A EXECUÇÃO DE OBRAS E ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS do município de Carnaubal-CE torna público o Extrato do segundo aditivo ao Contrato n° 2022.02.02.02 decorrente do processo de TOMADA DE PREÇOS N° 01.002/2022-TP, proveniente da licitação na modalidade de TOMADA DE PREÇOS n° 01.002/2022 - FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATANTE: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATADA: N K SOUZA PROJETOS LTDA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS, MEMORIAIS DE CÁLCULOS E ANALISE DE PROJETOS DE PROJETOS, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DE ENGENHARIA E PARECERES SOBRE A EXECUÇÃO DE OBRAS E ELABORAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE MEDIÇÃO DOS SERVIÇOS EXECUTADOS E MONITORAMENTO DOS SISTEMAS: SISMOB, SIMEC, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICIPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR GLOBAL: R$ 91.200,00 (NOVENTA E UM MIL E DUZENTOS REAIS).

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 31 DE JANEIRO DE 2025

ASSINA PELA CONTRATADA: NATAN FERREIRA DE SOUZA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES

CARNAUBAL-CE, 31 de janeiro de 2024.

ROBERTA SANTOS ALVES

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.06.17.01 /2021
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS DE CHAFARIZES DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAL-CE, USADOS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE DIVERSAS LOCALIDADES
A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS do Município de Carnaubal-CE torna público o extrato do quinto aditivo ao Contrato 2021.06.17.01 decorrente da PREGÃO PRESENCIAL 01.024/2021, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ÁREAS INTERNAS E EXTERNAS DE CHAFARIZES DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAL-CE, USADOS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE DIVERSAS LOCALIDADES.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATADA: CONSTRUMAX EDIFICAÇÕES EIRELI

PRAZO DE DURAÇÃO: 197 dias 23/02/2024 a 07/09/2024

VALOR GLOBAL: R$ 351.750,00 (trezentos e cinquenta e um mil, setecentos e cinquenta reais)

ASSINA PELA CONTRATADA: ADRIANO OLIVEIRA SOUSA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES

CARNAUBAL - CE, 23 de fevereiro de 2024.

ROBERTA SANTOS ALVES

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.09.02.01 /2021
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de Carnaubal-Ce torna público o Extrato do quarto aditivo ao Contrato n° 2021.09.02.01 decorrente da PREGÃO ELETRÔNICO N° 01.018/2021-PE

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 57, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CONTRATADA: VM CONSTRUÇÕES LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA-ME

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE

VALOR GLOBAL: R$ 2.161.220,82 (DOIS MILHÕES, CENTO E SESSENTA E UM MIL, DUZENTOS E VINTE REAIS E OITENTA E DOIS CENTAVOS).

PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 28 DE DEZEMBRO DE 2024

ASSINA PELA CONTRATADA: JOSÉ IVAN RIBEIRO ALBUQUERQUE

ASSINA PELA CONTRATANTE: ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

CARNAUBAL-CE, 28 de fevereiro de 2024

ANA CLAUDIA MARTINS OLIVEIRA

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - LICITAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.11.01.02 /2021
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS COM REVESTIMENTO PRIMÁRIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE
A SECRETARIA DE SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS do Município de CARNAUBAL-CE torna público o extrato do quarto aditivo ao Contrato 2021.11.01.02 decorrente da TOMADA DE PREÇOS 01.029/2021-TP, cujo objeto é a RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS COM REVESTIMENTO PRIMÁRIO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL-CE.

CONTRATANTE: SECRETARIA DE SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

CONTRATADA: ARN ENGENHARIA EIRELI

PRAZO DE DURAÇÃO: 05 (cinco) meses de 05 de junho de 2023 até 05 novembro de 2023

VALOR GLOBAL: R$ 1.170.396,75 (um milhão, cento e setenta mil, trezentos e noventa e seis reais e setenta e cinco centavos).

ASSINA PELA CONTRATADA: PEDRO HENRIQUE NOBREGA SILVA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES

CARNAUBAL - CE, 05 de junho de 2023.

ROBERTA SANTOS ALVES

ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE - OUTROS -
MUNICIPIO DE CARNAUBAL
MUNICIPIO DE CARNAUBAL

Torna público que recebeu da SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE através da COORDENADORIA DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL a Regularização de LICENÇA AMBIENTAL POR ADESÃO E COMPROMISSO LAC para atividade Vias terrestres urbanas e rurais Manutenção e Restauração, localizada na zona urbana, trecho Rua Deputado Vicente Ribeiro, S/N e Rua Valdivino Fontenele Sampaio, S/N, Carnaubal, Ceará.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da COLAMB.

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE - OUTROS -
LINHARES CAVALCANTE & CIA LTDA
LINHARES CAVALCANTE & CIA LTDA

Torna público que recebeu da SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE através da COORDENADORIA DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL a LICENÇA AMBIENTAL POR ADESÃO E COMPROMISSO-LAC para a atividade BASE DE REVENDA DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO-GLP localizado no município de CARNAUBAL-CE, na Rua Joaquim Aleixo de Carvalho, Nº 397, Cruzeiro.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da COLAMB.

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE - OUTROS -
MUNICIPIO DE CARNAUBAL
MUNICIPIO DE CARNAUBAL

Torna público que recebeu da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente através da Coordenadoria de Licenciamento Ambiental, a Licença Ambiental Única-LAU para atividade clínicas e congêneres, localizada em zona urbana, Rua 22 de Julho, S/N, Carnaubal, Ceará.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da COLAMB.

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE - OUTROS -
MUNICIPIO DE CARNAUBAL
MUNICIPIO DE CARNAUBAL

Torna público que recebeu da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente através da Coordenadoria de Licenciamento Ambiental, a renovação da Licença Ambiental por Adesão e Compromisso-LAC para atividade Implantação de Praça Pública, Ginásio Poliesportivo, Areninhas e Campo de Futebol, localizada no município de Carnaubal, zona urbana, Bairro Bem Viver.

Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da COLAMB.

SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE - OUTROS -
FRANCISCO DE ASSIS ALVES RODRIGUES
FRANCISCO DE ASSIS ALVES RODRIGUES

Torna público que recebeu da SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE através da COORDENADORIA DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL a Regularização da Licença Ambiental por Adesão e Compromisso - LAC para Panificadoras, restaurantes e pizzarias consumidores de matéria-prima de origem florestal, localizada no município de Carnaubal, Rod. Francisco Pinto de Melo, Bairro Cachoeira do Norte. Foi determinado o cumprimento das exigências contidas nas Normas e Instruções de Licenciamento da COLAMB.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA - ATOS ADMINISTRATIVOS -
Constitui-se objeto deste termo, a cessão de uso de 3 (três) motocicletas, adquiridas com recursos do erário da Secretaria da Educação Básica do Município de Carnaubal, para a Secretaria da Saúde, as quais serão utilizadas para o
TERMO DE CESSÃO DE USO DE BEM MÓVEL PÚBLICO

Termo de cessão de uso de bem móvel público que entre si celebram, de um lado, na qualidade de CEDENTE, a Secretaria da Educação Básica; e do outro lado, na qualidade de CESSIONÁRIA, a Secretaria da Saúde, órgãos da Administração Pública Direta do Município de Carnaubal Ceará.

O Município de Carnaubal Ceará, inscrito no CNPJ sob o n° 07.732.670/0001-41, por meio da Secretaria da Educação Básica, neste ato representada por sua secretária, a Sra. Ana Claudia Martins Oliveira, inscrita no CPF sob o n° 561.***.***-04, com endereço institucional à Rua 22 de julho, s/n°, Centro, CEP 62.375-000, Carnaubal/CE, por força deste instrumento, celebra, com a Secretaria da Saúde, neste ato representada por sua secretária, a Sra. Maria de Fátima Gomes Barroso, inscrita no CPF sob o n° 768.***.***-53, com endereço institucional à Rua Antônio Pinto de Melo, s/n°, Centro, CEP 62.375-000, Carnaubal/CE, termo de cessão de uso de bem móvel público, na forma das cláusulas a seguir delineadas.

1.DO OBJETO:

1.1.Constitui-se objeto deste termo, a cessão de uso de 3 (três) motocicletas, adquiridas com recursos do erário da Secretaria da Educação Básica do Município de Carnaubal, para a Secretaria da Saúde, as quais serão utilizadas para o desempenho das atividades dos Agentes de Combate às Endemias (ACE). 1.2.A presente cessão de uso abrange os seguintes bens móveis:N°ModeloPlacaChassiTombamento1YAMAHA/YBR125 FACTOR EOSQ7114/CE9C6KE1930E0001805099752YAMAHA/YBR125 FACTOR EOSQ7634/CE9C6KE1930E0001824092833YAMAHA/YBR125 FACTOR EOSQ7424/CE9C6KE1930E0001803099722.DA JUSTIFICATIVA:

2.1.A cessão de uso dos bens móveis públicos ora celebrada justifica-se pelo motivo de que estes deixaram de ser usados pela Secretaria da Educação Básica, parte CEDENTE, e estão, por este motivo, em processo de deterioração pela ação do tempo. A cessão visa dar utilidade aos bens cedidos nas atividades de interesse público da CESSIONÁRIA.

3.DA DESTINAÇÃO:

3.1.A cessão de uso dos bens móveis públicos ora celebrada destina-se, única e exclusivamente, à Secretaria da Saúde para o desempenho das atividades dos Agentes de Combate às Endemias (ACE), não podendo, em hipótese alguma, ter outro destino e finalidade, sob pena de revogação do presente termo.

4.DO PRAZO:

4.1.A presente cessão de uso de bens móveis públicos terá vigência de 10 (dez) anos, a partir da data de sua assinatura, podendo ser revogada a qualquer momento deste interstício, quando constatada destinação outra, que não seja a celebrada neste instrumento.4.2.A CESSIONÁRIA, se desejar, poderá fazer a renúncia de uso dos bens públicos ora cedidos, mediante comunicação prévia de, no mínimo, 30 (trinta) dias.4.3.Decorrido o prazo de vigência, este poderá ser prorrogado por igual período, sucessivamente, desde que o uso dos bens continue dispensável por parte da CEDENTE.

5.DAS OBRIGAÇÕES DA CESSIONÁRIA:

5.1.A CESSIONÁRIA assume, a partir da data de assinatura deste termo, as responsabilidades que visam garantir a manutenção, conservação, abastecimento, licenciamento, seguro obrigatório e ao adimplemento de todas as demais despesas que se fizerem necessárias para a regularidade dos bens ora cedidos, que correrão por conta das dotações orçamentárias da promissária.

6.DA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS:

6.1.A resolução de quaisquer conflitos decorrentes na vigência do presente instrumento se dará pela via administrativa, feita, de comum acordo, entre ambas as partes.

E, por estarem justas e acordadas, as partes, CEDENTE e CESSIONÁRIA, assinam o presente termo, em duas vias de igual teor e validade, na presença de suas respectivas testemunhas.

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE CARNAUBAL CEARÁ, em 16 de outubro de 2024.

Ana Claudia Martins Oliveira

Secretária da Educação Básica

CEDENTEMaria de Fátima Gomes Barroso

Secretária da Saúde

CESSIONÁRIA Testemunha 1 - CEDENTECPF:Testemunha 2 - CESSIONÁRIA CPF:

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