UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAL-CE ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
CONTRATADA: GTAP LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA.
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO/CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE REFEIÇÃO, LANCHES, COFFEE BREAK, BUFFET E QUENTINHAS DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNCÍPIO DE CARNAUBAL-CE
VALOR ORIGINAL: R$ R$ 5.450,00 (cinco mil, quatrocentos e cinquenta reais), .
VALOR ADITIVADO: R$ 1.324,50 (UM MIL, TREZENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E CINQUENTA CENTAVOS)
VALOR GLOBAL COM ACRESCIMO: R$ 6.774,50 (SEIS MIL, SETECENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS E CINQUENTA CENTAVOS).
PRAZO DE DURAÇÃO: ATÉ 25 DE JUNHO DE 2025
ASSINA PELA CONTRATADA: ANA PAULA CAMELO CAMPOS BERTOLDO
ASSINA PELA CONTRATANTE: ROBERTA SANTOS ALVES
CARNAUBAL-CE, 16 DE MAIO DE 2025
ROBERTA SANTOS ALVES
ORDENADORA DE DESPESAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS